
Um homem recebeu voz de prisão após agredir e ameaçar a esposa grávida e a sogra. O caso aconteceu no fim de semana na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, em Gaspar.
A jovem de 18 anos contou à Polícia Militar que estava em casa com a mãe quando entrou em vias de fatos com o companheiro, de 36 anos, por ciúmes e problemas do dia a dia. Ela disse que foi ameaçada de morte e agredida nos braços e pescoço. Ainda em depoimento, ela disse também que sofre ameaças e agressões físicas e verbais há cerca de três meses, mas que não havia registrado Boletim de Ocorrência por medo.
Em relato, a sogra, de 42 anos, disse que foi ameaçada pelo genro e que, naquele dia, havia sido agredida com uma faca de cozinha.
No momento em que a PM chegou ao local, o homem estava agressivo e em visível estado de embriaguez. Ele desrespeitou os policiais e foi necessário uso de força maior para detê-lo. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à Polícia Civil de Blumenau, onde foram realizados os procedimentos legais.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).