Uma mãe foi esfaqueada após flagrar a filha sendo violentada em Bombinhas. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, dia 4 de fevereiro. O agressor é o marido da mulher e padrasto da adolescente, de 13 anos. Ele fugiu.
Em depoimento à Polícia Militar, a mãe contou que acordou com o barulho da filha tentando gritar. Foi neste momento que ela percebeu que o marido estava abusando sexualmente da menina. Diante do flagrante, o homem atingiu a esposa com cerca de 10 golpes de faca e depois fugiu.
A adolescente disse à polícia que o padrasto entrou em seu quarto com uma faca e disse para ela não gritar. Ele também teria colocado um fio de luz em seu pescoço para que ela não fizesse barulho. A menina contou também que viu o padrasto esfaquear a mãe.
O casal tinha dois filhos, de seis e 10 anos. Eles estavam em casa no momento dos crimes e foram acolhidos pelo Conselho Tutelar. Já a mãe e a menina foram encaminhadas para atendimento médico. Os casos são tratados como estupro de vulnerável e feminicídio tentado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).