
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, dia 2 de setembro, por falsa identidade e por descumprir medida protetiva. Isso porque ele se passou por um montador de móveis e foi encontrado na casa da mulher. O caso aconteceu no bairro Margem Esquerda.
Em depoimento prestado na quinta-feira, dia 1º de setembro, a vítima contou que estava sendo alvo de xingamentos, ameaças de morte e violência psicológica. Pelo fato de ela não receber mensagens no celular no dia seguinte, os policiais foram até o local verificar a situação. Chegando lá, as portas e janelas da casa estavam abertas, mas a mulher não atendia ao chamado.
Em determinado momento, um homem apareceu na janela se passando por um montador de móveis e informando um nome diferente do marido da vítima. Na sequência, a mulher apareceu em outra janela e fez sinais aos policiais, informando que aquele era seu marido. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição da justiça.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).