Homem invade casa do vizinho com machado e é morto a tiros em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem invade casa do vizinho com machado e é morto a tiros em Blumenau

19/06/2023
Homem invade casa do vizinho com machado e é morto a tiros em Blumenau

Um homem foi morto a tiros na noite de domingo, dia 18 de junho, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O caso foi registrado pouco antes das 22h após ele invadir a casa do vizinho com um machado. Ele morreu na hora.

Entenda o caso

Conforme informações da Polícia Militar, um homem de 39 anos contou que estava em casa quando seu vizinho, de 45 anos, invadiu o local com um machado, danificando o portão e quebrando janelas e o vidro da porte. Ele disse que pediu diversas vezes para que ele parasse e informou que estava armado com uma espingarda calibre 22.

O dono da casa contou que o vizinho ignorou seus pedidos e seguiu em sua direção com o machado. Foi quando ele efetuou disparos em sua direção. O Samu foi acionado, mas quando chegou o homem já estava morto.

Ao ser interrogado sobre a documentação da arma, o homem apresentou o registro da espingarda e também de outra pistola que estava na casa. Ambas as armas foram apreendidas e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Não há informações sobre o motivo que levou o vizinho a invadir a casa.

 

Edição 2109

 

Edição 2109
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.