
Um homem foi morto a tiros na noite de domingo, dia 18 de junho, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O caso foi registrado pouco antes das 22h após ele invadir a casa do vizinho com um machado. Ele morreu na hora.
Conforme informações da Polícia Militar, um homem de 39 anos contou que estava em casa quando seu vizinho, de 45 anos, invadiu o local com um machado, danificando o portão e quebrando janelas e o vidro da porte. Ele disse que pediu diversas vezes para que ele parasse e informou que estava armado com uma espingarda calibre 22.
O dono da casa contou que o vizinho ignorou seus pedidos e seguiu em sua direção com o machado. Foi quando ele efetuou disparos em sua direção. O Samu foi acionado, mas quando chegou o homem já estava morto.
Ao ser interrogado sobre a documentação da arma, o homem apresentou o registro da espingarda e também de outra pistola que estava na casa. Ambas as armas foram apreendidas e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Não há informações sobre o motivo que levou o vizinho a invadir a casa.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).