Um cliente de uma lanchonete localizada na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista, ficou ferido após ser atingido por um tiro na perna no final da noite desta terça-feira, 25. O tiro foi disparado por um assaltante, que entrou no local armado, anunciou o assalto, e rendeu os clientes e funcionários.
Em depoimento à polícia, o proprietário da lanchonete contou que o assaltante obrigou todos a ficarem na cozinha enquanto pegava todo o dinheiro do caixa. Antes de fugir, ele teria disparado o tiro contra o cliente.
A equipe da Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local o assaltante já havia fugido. Apesar de realizar várias buscas na região, a polícia não encontrou nenhum suspeito.
O cliente atingido foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e após receber os primeiros cuidados foi encaminhado ao Hospital de Gaspar.
Tiros
Este foi o terceiro disparo de arma de fogo registrado na cidade em menos de uma semana. Na madrugada do último sábado, 22, duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros, um homem de 31 anos e um adolescente de 16. A Polícia ainda trabalha na investigação destes crimes.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).