
Pedro da Silva Vieira, 61 anos, é a mais recente vítima fatal da BR-470, em Gaspar.
O morador de Gaspar dirigia seu veículo, um Corsa de cor branca, em direção ao litoral quando colidiu contra uma Carreta, com placas da cidade de Itajaí, que dirigia em sentido à Blumenau.
O acidente aconteceu próximo ao Auto Posto Gaspar, por volta das 14 horas desta quinta-feira, 26, e provocou pequenos congestionamentos na rodovia federal. Ao chegar no local do acidente a equipe do Corpo de Bombeiros já encontrou a vítima sem nenhum sinal vital.
O corpo do gasparense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau para perícia e reconhecimento. As equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local da ocorrência.
Dirceu Machado, 40 anos, conduzia o veículo que estava atrás do Corsa da vítima e conta que viu o carro invadir a pista contrária e colidir com a carreta. ?Eu estava dirigindo e de repente vi o Corsa começar a seguir na linha amarela. Acredito que tenha acontecido alguma coisa com ele. Esta é a segunda vez que presencio um acidente assim enquanto estou na estrada?, conta a testemunha do acidente.
O condutor do caminhão, Sebastião Constante, 62 anos, não sofreu nenhum ferimento. Apesar de ser motorista há muitos anos, esta foi a primeira vez que o caminhoneiro se envolveu em um acidente. ?Fiquei muito assustado, mas aguentei firme até o fim, não conseguia pensar em nada no momento do acidente?, relata o motorista.







Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).