
Kelber Henrique Pereira foi preso na noite de terça-feira, dia 26 de julho. Ele é um dos principais suspeitos de matar a facadas a jovem Jéssica Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira, de apenas três meses.
O suspeito foi localizado na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. Ele foi preso pela Polícia Militar de lá após ser considerado foragido e ter prisão preventiva decretada.
Jéssica e Théo foram encontrados sem vida dentro de um apartamento em Blumenau. Os corpos foram localizados na manhã de segunda-feira, dia 25 de julho, em um imóvel na rua dos Caçadores, no bairro Velha. As marcas pelos corpos apontam para morte por esfaqueamento.
O corpo da mãe foi encontrado no chão de um dos quartos. Já o bebe estava em cima da cama.
Logo após o crime, o filho mais velho de Jéssica não foi encontrado. Ele foi localizado apenas no dia seguinte ao assassinato, na casa dos avós paternos, em Minas Gerais.




Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).