A Polícia Militar de Gaspar prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 13 de setembro, um homem pelos crimes de feminicídio tentado e lesão corporal. Ele foi pego no bairro Bela Vista, após tentar matar a companheira a facadas.
A polícia foi acionada pouco antes da 1h pelo proprietário do imóvel. Ele informou que havia alugado a casa para um casal há cerca de três dias e que eles passaram o fim de semana inteiro brigando. Ainda de acordo com o dono do local, durante a madrugada ele ouviu a mulher gritando “não me fura mais”. Foi aí que ele foi até a rua e encontrou a mulher ferida e sangrando.
A vítima é uma jovem de 30 anos, que relatou que o companheiro chegou em casa agressivo e que ela acordou com ele desferindo golpe de faca na direção ao seu tórax. No ato de se proteger, ela foi atingida na mão. Em seguida, segundo a mulher, o homem a atingiu com uma facada no braço e ordenou que ela ‘não gritasse para morrer quieta’.
A mulher conseguiu pular a janela de casa e pediu socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando ao local, encontrou a vítima consciente, orientada e com os sinais vitais estáveis. Ela tinha ferimento no braço e perfuração na mão. Após ser estabilizada, ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.
O agressor é um homem de 33 anos, que foi localizado dentro de casa e recebeu voz de prisão.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).