Três homens armados assaltaram uma padaria na rua Prefeito Leopoldo Schramm, bairro Coloninha, na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro. Segundo informações repassadas pela proprietária do estabelecimento, Idilene Pereira, o foco do grupo era um caminhão de cigarros da empresa Souza Cruz, que fazia entrega na padaria no momento do assalto.
Além do fornecedor de cigarros, os assaltantes também renderam alguns funcionários e os proprietários do estabelecimento. ?Eles chegaram armados e logo renderam o representante da Souza Cruz. Depois um deles entrou aqui e mandou que todos nós deitássemos no chão. Eles nos amarraram e um ficou apontando a arma para a gente enquanto os outros dois roubavam toda a mercadoria do caminhão?, relata a empresária, que pela segunda vez desde que abriu a padaria no local é vítima de assaltantes.
O grupo permaneceu no local por cerca de quinze minutos e além dos cigarros que estavam no caminhão da Souza Cruz também levou um notebook e certa quantia em dinheiro que pertencia à padaria. Após a saída do grupo Idilene conseguiu se soltar das cordas e chamou a polícia, porém, quando a viatura policial chegou ao local os assaltantes já haviam fugido.
O caso está sob investigação da Polícia Civil da cidade. Os três assaltantes estavam sem nenhuma proteção na face, porém, apenas um foi visto pelas vítimas. Era um homem com cerca de trinta anos e pele morena clara. A padaria possui circuito interno de filmagem, porém, exatamente na manhã desta quarta-feira as câmeras estavam desligadas e os assaltantes não puderam ser identificados. ?Ficamos muito assustados. Mas em todo momento eles nos diziam para ficar calmos, pois o foco deles era a carga de cigarro e não a padaria?, relata a empresária.
Ainda segundo as vítimas, o grupo ficou assustado no momento em que o alarme do caminhão da empresa Souza Cruz disparou. ?Eles nos mandavam desligar o alarme, pois achavam que era o alarme da padaria, mas não era e nós não tínhamos como desligar o alarme?, relata Idilene.
edição 1226


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).