
Foi identificado como José Maria Pires, de 60 anos, a primeira vítima do deslizamento de terra que aconteceu em Guaratuba, no Paraná, nas proximidades da divisa com Santa Catarina. Ele dirigia um caminhão contêiner vermelho, que foi arrastado e tombou devido ao impacto da terra.
O último contato que José fez com a família foi por volta das 18h30 de segunda-feira, dia 28, cerca de uma hora antes da tragédia acontecer. Ele era morador de São Francisco do Sul.
O corpo de José Maria já foi liberado. Ele será velado e sepultado nesta quarta, dia 30.
Até o momento, as autoridades confirmaram a morte de duas pessoas na tragédia. O primeiro corpo encontrado foi o de José Maria, que foi localizado por volta das 22h30 de segunda-feira, dia 28, algumas horas após tudo acontecer.
No fim da tarde de terça-feira, dia 29, os bombeiros confirmaram a segunda morte. A vítima ainda não foi identificada.
Dois deslizamentos de terra foram registrados na noite de segunda-feira, dia 28 de novembro, em Guaratuba, no Paraná, nas proximidades da divisa com Santa Catarina. O primeiro aconteceu por volta das 19h e é tido como de ‘pequenas proporções’. Ele atingiu parcialmente a rodovia, que ficou bloqueada enquanto era realizada a limpeza da via.
Pouco depois, por volta das 21h, um grande deslizamento de terra atingiu o local. Diversos veículos foram atingidos e, inclusive, foram soterrados.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).