
A cada dia que passa, mais dores e menos mobilidade. Dona Maria Santa Floriano, de 71 anos, mora no Centro de Gaspar e precisa de ajuda para realizar uma cirurgia muito importante. Ela sofre de artrose e degeneração de coluna lombar e precisa arrecadar R$50 mil para superar os obstáculos.
Aposentada com um salário mínimo, a senhora tem dinheiro apenas para os medicamentos que vêm perdendo o efeito com o passar do tempo. Seu sonho é poder dormir e acordar sem dores. Andar novamente sem que os ossos comprimam a sua medula passou a ser seu maior objetivo. E a ajuda da comunidade é fundamental para que ela consiga passar pelo procedimento.
De acordo com familiares de dona Maria Santa, a cirurgia deve levar de cinco a oito anos para ser realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Por isso, a urgência agora é para que ela consiga realizar o procedimento de forma particular. Arrecadando R$50 mil, o valor custeia a internação, equipe médica, parafusos, cages e hastes. O procedimento será realizado em Florianópolis.
Interessados em ajudar podem doar qualquer através do PIX 837.503.399-53 (CPF), em nome de Maria Santa Floriano.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).