
Você já imaginou passar por diversos procedimentos de colocação de dentadura e mesmo assim ter vergonha de sorrir e não conseguir se alimentar bem? Essa é a história de Vicente Barboza, de 84 anos, morador de Timbó.
Nos últimos anos, Vicente fez cinco dentaduras e todas machucaram ou ficaram soltas em sua boca. Ele procurou ajuda em vários profissionais da sua cidade, mas teve diversas respostas diferentes e insatisfatórias. Foi aí que conheceu a Maximarques Odontologia Especializada, localizada em Gaspar.
Sinara Barboza, nora de Vicente, conta que o sogro sentia muitas dores no estômago justamente pelo fato de não conseguir se alimentar bem. “Ele não mastigava a comida, engolia. Tinha vergonha de sair de casa porque não gostava de sorrir e não podia comer”.
Casos como o de Vicente são tratados na Maximarques com implantes ou próteses fixas. “A alimentação é uma necessidade básica do ser humano e deve ser feita com qualidade. No caso do Vicente, optamos pela ‘prótese protocolo’ e em poucos dias conseguimos um resultado perfeito. Nós acreditamos que idade não é empecilho para se ter qualidade de vida e conforto ao se alimentar”, disse a responsável técnica da clínica, dra. Cristina Marques.
A Maximarques Odnotlogia Especializada une moderna estrutura, conforto e qualidade. Com oito dentistas especialistas em todas as áreas da odontologia, atua com foco em reabilitação com implantes e lentes de contato.
- Endereço: Avenida das Comunidades, 430, Gaspar (ao lado da Leopardo Máquinas
- Contato: (47) 3018-1013 / 99927-5151

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).