
Um idoso de 70 anos morreu durante a própria celebração de bodas de ouro em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Heinz Meier passou mal enquanto dançava a valsa principal da festa, realizada no salão anexo à Igreja Luterana da comunidade do Rio Cerro, no fim de semana.
Ele caiu desacordado e recebeu atendimento imediato de bombeiros voluntários que estavam próximos, seguido por manobras prolongadas da equipe do Samu. Apesar dos esforços, Heinz não resistiu e morreu no local após uma parada cardiorrespiratória.
Figura conhecida na comunidade, Heinz era sócio e tesoureiro da Sociedade de Atiradores Ribeirão Grande da Luz e participava ativamente de eventos locais. Em nota, a entidade lamentou a perda e ressaltou sua dedicação e amizade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).