Depois de 10 horas de julgamento, Ismael Pereira da Silva foi condenado a 12 anos e seis meses de reclusão por tentar matar a tiros a ex-mulher e seu atual companheiro e quase atirar em seus dois filhos. O crime aconteceu em novembro de 2022, em Ilhota, e ele foi a júri popular na última quinta-feira, dia 31 de agosto. Ismael também foi condenado ao pagamento de indenização por danos morais a cada uma das vítimas. O regime inicial para cumprimento da pena é fechado. A decisão cabe recurso.
No dia 18 de novembro de 2022, por volta das 20h30, Ismael foi até a casa da ex-mulher e efetuou diversos disparos de arma de fogo para atingir ela e seu companheiro. Ele mirou em direção à sala da casa e, no local, também estavam seus próprios filhos, de quatro e 10 anos.
Os quatro conseguiram se proteger e não foram atingidos. O atual companheiro da mulher revidou ao ataque.
Ismael foi julgado por quatro tentativas de homicídio.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).