
Um homem de 31 anos, integrante de uma organização criminosa que atua e todo o Estado, foi preso na tarde de terça-feira, dia 14 de junho, em Ilhota. Ele foi pego pela Polícia Civil em sua residência no bairro Vila Nova.
Conforme informações do delegado Bruno Fernando, o mandado de prisão é fruto de uma investigação de 2018. Na época, o homem foi alvo de uma operação de combate ao crime organizado e, em sua casa, foram encontrados droga e recibos de pagamento de ‘dízimo à organização’. Ele respondeu ao processo em liberdade e, agora, foi condenado a quatro anos e 10 dias de prisão em regime fechado.
Após ser capturado, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Gaspar e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para cumprir pena.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).