
O domingo, dia 11, entrou para a história de uma família em Blumenau após duas irmãs darem à luz no mesmo dia e no mesmo hospital. Sheyla Karine Mette, de 29 anos; e Kátia Carolina Mette, de 25, tiveram seus bebês com poucas horas de diferença no Hospital Santo Antônio, local onde ambas também nasceram, reforçando um vínculo familiar marcado por coincidências raras.
Sheyla foi a primeira a entrar em trabalho de parto e teve o filho às 15h44, em parto normal, com 39 semanas e 6 dias de gestação e peso de 2.925 gramas. Cerca de duas horas depois, às 17h28, nasceu o bebê de Kátia, com 36 semanas e 5 dias e 2.400 gramas. As irmãs descobriram a gravidez quase simultaneamente: Kátia recebeu a notícia primeiro, enquanto Sheyla soube que estava grávida ao procurar atendimento médico acreditando ter uma pedra no rim.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).