Jeep Clube de Gaspar promove feijoada beneficente em prol da Conferência Vicentina - Jornal Cruzeiro do Vale

Jeep Clube de Gaspar promove feijoada beneficente em prol da Conferência Vicentina

01/06/2023
Jeep Clube de Gaspar promove feijoada beneficente em prol da Conferência Vicentina

A comunidade gasparense já tem compromisso marcado para o sábado, dia 3 de junho! Isso porque, na data, ocorre a feijoada solidária promovida pelo Jeep Clube de Gaspar. O evento será realizado a partir das 11h na sede do clube, na rua Tosnela Testoni Bernardo, no bairro Gasparinho.

De acordo com o presidente do Jeep Clube, Carlos Alberto Junkes, os cartões custam R$35 e podem ser comprados com a diretoria. O pagamento, inclusive, pode ser realizado no PIX (CNPJ: 02.971.348/0001-51 – Jeep Clube de Gaspar).

Neste ano, um terço da renda arrecadada será destinada à Conferência Vicentina de Gaspar que, desde 1952, cuida de pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Adquira seu cartão para desfrutar de uma refeição deliciosa, enquanto faz a diferença na vida de quem mais precisa. Seja solidário, contribua para um mundo melhor”, convida o presidente Carlos Junkes.

O Jeep clube

O Jeep Clube de Gaspar teve suas atividades iniciadas em 1997. É uma entidade sem fins lucrativos que visa promover e estimular ações ligadas à prática de esportes automobilísticos fora de estrada e prestar serviços à comunidade.

O grupo, ao longo de sua existência, já promoveu 13 festas, realizadas anualmente, denominadas JeepFest, além de diversos outros eventos. Membros do Clube levam o nome de Gaspar para várias partes do país, participando de eventos como Copa Catarinense de Raid, Copa Troller e Transparaná.

Participa, também, no apoio à Defesa Civil de Gaspar, atuando efetivamente em situações de calamidade ou eventos que tenham a necessidade de auxílio da entidade.

A Feijoada do Jeep Clube é um evento anual, sempre em parceria com alguma entidade. A entidade recebe 30% dos cartões disponibilizados e toda arrecadação realizada em a venda desses cartões pertence a ela.

 

 

Edição 2107
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.