Dois jovens ficaram gravemente feridos após serem atropelados na noite deste sábado, dia 28, na rua Prefeito Leopoldo Schramm, Gaspar Grande. O veículo que atropelou as vítimas fugiu do local sem prestar socorro e não foi identificado.
Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, entre os feridos estava um adolescente de 17 anos que estava inconsciente e apresentava suspeita de traumatismo craniano no momento em que foi socorrido. O outro atropelado, um jovem de 18 anos, também apresentava suspeita de traumatismo craniano, mas estava consciente e com diversas escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros cuidados, ainda no local do atropelamento, ambos foram levados ao Hospital de Gaspar, onde permanecem internados mas já passam bem.
Ainda no sábado, uma senhora de 41 anos capotou seu veículo, um Corola, com placas de Gaspar, na rua Pedro Simon, bairro Margem Esquerda. O acidente aconteceu pó volta das 21h30, minutos após os jovens serem atropelados. Apesar do susto, a condutora do veículo sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.
Sexta-feira
Uma moto colidiu contra um ciclista no início da noite de sexta-feira, na rodovia Ivo Silveira. Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para socorrer as vítimas, o condutor da moto, com placas de Gaspar, não sofreu nenhum ferimento. Já o ciclista apresentava um corte no crânio e escoriações por todo o corpo. Após os procedimentos legais a vítima foi encaminhada ao Hospital de Gaspar.
No mesmo dia, na Avenida das Comunidades, em frente ao Zoni Mais, dois veículos colidiram na rótula que dá acesso ao bairro Sete de Setembro. O acidente envolveu os veículo Peugeot 206 SW e uma Saveiro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

edição 1225


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).