Juíz condena assaltante a mais de 30 anos de prisão - Jornal Cruzeiro do Vale

Juíz condena assaltante a mais de 30 anos de prisão

03/05/2010

fotopg7abreMD.jpgO assaltante Adão Miranda foi condenado pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Gaspar, Sergio Agenor Aragão, a 30 anos e nove meses de prisão, acusado de praticar vários furtos, todos com o uso de faca e contra mulheres, na cidade de Gaspar no ano passado.


Adão tem 26 anos e foi detido pela equipe da Polícia Civil de Gaspar em meados de outubro do ano passado, após se envolver em uma briga e ir parar no Hospital. Conforme explica o delegado Paulo Koerich, os policiais chegaram até o assaltante após informações repassadas pela equipe da Polícia Militar. Adão teria brigado com um rival no bairro Santa Terezinha e teria cortado parte dos dedos durante a briga de faca. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde foi reconhecido como sendo o autor de vários furtos praticados em Gaspar e foi detido. Ele se encontra no Presídio Regional de Blumenau desde o ano passado, onde aguardava o resultado final do julgamento.


?Constam contra ele também dois processos crime no Paraná, sendo um por furto e outro por crime de homicídio?, revela o delegado Paulo Koerich, que comemora mais uma condenação assinada pela juiz da Comarca da cidade.

 

Agressão


Em agosto do ano passado Adão também chegou a ser detido por alguns dias, acusado de agredir a esposa de 27 anos. O casal residia na rua Luiz Franzói, bairro Margem Esquerda e segundo a vítima, Adão teria chegado em casa drogado e teria começado a agredi-la. Ele foi detido pela equipe da Polícia Militar e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Segundo populares, o casal morava junto há cerca de quatro meses. Em depoimento à polícia a vítima afirmou que no primeiro mês o relacionamento era excelente, porém, depois deste período Adão começou a agredi-la.


Adão foi detido na época e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permaneceu por algumas semanas. Após ser liberado se envolveu na briga que resultou novamente em sua prisão, desta vez definiva.

Comentários

Maicon
04/05/2010 07:40
Esse ai é um cara bunito mesmo, assaltando mulheres com uma faca!!
babaca deveria apanhar um pouco mais antes de ir pra cadeia isso sim!!!
e apodrecer lá bicho semvergonha

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.