Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3h, a guarnição da viatura ASU 116 deslocou-se até a rua Adriano Kormann, localidade Bela Vista, para atender uma vítima que havia sido baleada. Ao chegar ao local, encontrou-se o atingido, de iniciais A.F.A., com dois ferimentos perfurantes, sendo um na perna direita e outro no abdômen. Ele identificou-se como menor o que mais tarde foi provado ser mentira. Feitos os procedimentos de socorro, o ele foi conduzido ao Hospital de Gaspar.
A.F.A. havia furtado uma lanchonete e estava fugindo pelo telhado da mesma quando foi atingido por alguém que estava na vizinhança. Ele foi autuado em flagrante e por isso está no Hospital de Gaspar sob escolta policial. Apesar de ter sido atingido duas vezes, ele está fora de risco, encontra-se apenas em observação.
A previsão é de que ele seja liberado ainda hoje e então será levado ao Presídio Regional de Blumenau. Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos que atingiram A.F.A.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).