
Traumatismo craniano e asfixia. Essas são as duas causas da morte de Sebastião dos Santos, mais conhecido como Maresia, assassinado na madrugada do feriado de 7 de setembro em Gaspar. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, Vanderli dos Santos, que recebeu o laudo da Polícia Científica.
A Polícia Civil de Gaspar abriu um inquérito para apurar as circunstâncias e motivação do crime. De acordo com o delegado Bruno Fernando, a polícia segue coletando informações e apuando imagens de câmeras de segurança próximas ao local em que o corpo foi encontrado.
Ainda não há informações oficiais sobre o assassino.
Pouco antes da 1h de quarta-feira, dia 7 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na rua Coronel Aristiliano Ramos, nas proximidades da ponte Hercílio Deeke. Chegando ao local, o solicitante informou que passava por lá quando se deparou com um homem caído com diversos ferimentos na cabeça, que causaram muito sangramento. Os bombeiros e o Samu foram acionados e constataram morte violenta.
Maresia era morador do bairro Gasparinho, mas muito conhecido em Gaspar por andar pelas ruas da cidade. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Bom Pastor e sepultado no Cemitério de Gaspar na manhã desta quinta, dia 8 de setembro.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).