
A Guarani Calçados, de Brusque, usou a rede social Instagram para mandar uma indireta para o concorrente. Isso aconteceu após o funcionário de uma loja que trabalha com os mesmos produtos ser flagrado fotografando os preços e condições praticados por eles. O post foi publicado no domingo, dia 31 de julho, e na manhã de segunda, dia 1º de agosto, já tinha dezenas de comentários defendendo a loja.
No post, a Guarani questiona um dos possíveis pontos de desafeto entre as empresas: os fornecedores. “Acha mesmo que vai conseguir fazer com que as marcas parem de nos fornecer os calçados só porque fazemos promoções atrativas e facilitamos / olhamos também o lado do cliente?”, diz o texto.
Em outra imagem, a loja afirma que tem conhecimento de que a concorrente faz ‘denúncias sujas e até mesmo mentirosas’.
O texto é finalizado com uma frase que serve para todos como lição: “o sol nasce para todos e tem cliente para todo mundo”.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).