Relógios, jóias, aparelhos de som e muitos outros objetos continuam armazenados na Delegacia de Polícia esperando pelo reconhecimento de seus proprietários. Os materiais foram recuperados durante ação policial na localidade do Jardim Primavera, no início deste mês de junho.
Segundo os policiais, muitos objetos já foram retirados pelos seus proprietários, porém, ainda há muita coisa guardada na delegacia.
As pessoas que identificarem objetos pessoais entre o material apreendido devem comparecer na Delegacia de Polícia com o cupom fiscal do produto ou o Boletim de Ocorrência que acusa o roubo ou furto.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3332-1000.
Apreensão
Os objetos foram recuperados em dois imóveis e estavam sob os cuidados de Roni Weiss, detido no dia 1º de junho, após ser flagrado em sua residência com cerca de meio quilo de pedras de crack e diversos produtos de origem ilícita.
A prisão foi resultado de dois meses de investigações. O acusado de receptação de mercadorias roubadas e tráfico de drogas foi encaminhado ao Presídio de Blumenau.
Paulo Koerich, delegado responsável pelo caso, explica que a polícia só pode chegar até Roni após uma denúncia anônima da comunidade. ?Mais uma vez a população foi importante para o sucesso do trabalho da polícia. Por isso pedimos sempre que a comunidade fique atenta e comunique à polícia qualquer ação suspeita que ocorra perto de sua casa. As denúncias são anônimas, preservam a identidade de quem denuncia, e ainda auxiliam nosso trabalho?, destaca o delegado.














Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).