O lançamento do novo romance do escritor gasparense Dario Beduschi reflete o grande potencial literário da cidade e para homenagear a determinação, criatividade e empenho do escritor, o vereador José Hilário Melato apresentou uma Moção de cumprimentos ao autor do livro ?Rio Coxim ? Frações da Vida?.
Para Melato, Dario escreve com o coração, baseado em suas experiências, vivências e histórias contadas. ?É um escritor que sabe, além de escrever, olhar o mundo com sensibilidade. Gaspar orgulha-se do filho Dario Beduschi, carinhosamente chamado por muitos de Dariozinho?, relata o vereador.
A Moção também destaca que Dario, com dignidade e força de vontade, trilha longos caminhos batendo de porta em porta com o propósito de levar sua obra literária ao alcance de todos, possibilitando que seu trabalho se multiplique em inúmeras facetas de sonhos, alegrias, memórias, bons momentos e mais luz para a literatura gasparense.
Além de Dário, Melato também apresentou Moção de cumprimentos ao escritor e poeta gasparense, Júlio César Bridon dos Santos, pela sua participação na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O autor esteve no evento para lançar a reedição do seu livro ?Coração - A Porta da Compreensão?. ?Fazer o lançamento de um livro em plena Bienal é um momento inigualável e somente o nosso ícone da literatura gasparense poderia ocupar este espaço com muito sucesso?, justifica o vereador Melato.
edição 1222


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).