A pequena Larissa Micheli Brugge de Almeida Kuassniak, de sete anos, é uma verdadeira guerreira. Diagnosticada com hidrocefalia, paralisia cerebral e síndrome de Lennox-Gastaut, ela ganhou alta no domingo, dia 4 de fevereiro, após ter sido internada com crise asmática grave.
Já em casa com os pais, a menina se prepara para uma cirurgia de correção no estômago. "O estômago dela está no tórax, então a cirurgia vai ser grande para pôr o estômago no lugar certo", explica a mãe Mônica Geane Brugge de Almeida. Segundo Mônica, todos os problemas de saúde da filha são consequências de quatro meningites que ela teve ao nascer.
A família de Larissa batalha para manter o tratamento de saúde da menina, que custa muito caro e inclui medicamentos importados dos Estados Unidos. Por, os pais da pequena pedem ajuda à comunidade para dar continuidade nos cuidados especiais que Larissa precisa.
Para colaborar com Mônica e o marido nos gastos com alimentação, remédios e transporte de Larissa, é possível fazer doações via PIX 11498271901, em nome de Mônica Geane Brugge de Almeida (mãe).
Uma pastelada beneficente em prol da menina também está sendo organizada e acontece no dia 24 de fevereiro na Comunidade Santa Rita, no bairro Sete de Setembro. Os cartões estão sendo vendidos a R$7 cada e podem ser adquiridos com Mônica pelo telefone (47) 99223-4511.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).