
Rogério Silveira, morador de Gaspar que estava desaparecido desde o dia 30 de julho, foi encontrado sem vida na tarde deste domingo, dia 6 de agosto. Ele estava em uma área de mata no Alto Baú, em Ilhota, e seu corpo já estava em avançado estado de decomposição.
No início da tarde deste domingo, dia 6 de agosto, a Polícia Militar recebeu a informação de que a moto de Rogério estaria abandonada na Estrada Geral Alto Baú, em Ilhota. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para realizar buscas e, num primeiro momento, um bombeiro que mora na localidade foi até o local indicado verificar a situação. Em uma rápida procura foram localizados alguns pertences pessoais, como roupas, e, em seguida, o corpo foi localizado.
O corpo de Rogério estava a cerca de um quilômetro da estrada geral, em local de difícil acesso. As equipes utilizaram maca de ribanceira e sistema de cortas para retirar o corpo do local. Junto do corpo foram encontrados medicamentos, bebida alcoólica e veneno.
A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Rogério Silveira, de 47 anos, era morador da rua Artur Poffo, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. Ele havia sido visto pela última vez há uma semana, em 30 de julho, por volta das 14h30, quando saiu de casa pilotando sua moto em direção ao bairro Coloninha. A família registrou Boletim de Ocorrência e divulgou na imprensa local e redes sociais o desaparecimento. Na tarde deste domingo, dia 6 de agosto, seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).