Morador mostra indignação com a água suja fornecida pelo Samae de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Morador mostra indignação com a água suja fornecida pelo Samae de Gaspar

17/09/2023
Morador mostra indignação com a água suja fornecida pelo Samae de Gaspar

Um morador do bairro Santa Terezinha, em Gaspar, está indignado com a qualidade da água fornecida pelo Samae. Uma foto feita neste sábado, dia 16 de setembro, mostra a água marrom que chegou até o seu endereço. Segundo ele, a situação vem acontecendo desde quarta-feira, dia 13, quando a autarquia realizou um serviço na rede de água.

O homem prefere não se identificar, mas diz que esta situação é uma completa falta de consideração com as pessoas. “A água vem imunda, não dá para lavar roupas, fazer comida, nada. Sabemos que muitas pessoas não têm condições de comprar água mineral para beber e fazer comida. Como fica a situação deles durante tantos dias? A pergunta que fica é: será que o diretor do Samae bebe e faz comida com essa água? Eu duvido. Isso deixa a gente indignado”.

Entenda o caso:

Na quarta-feira, dia 13 de setembro, o Samae realizou uma interligação na rede de água e a situação deixou algumas ruas do bairro Santa Terezinha sem água. O órgão informou que a situação seria normalizada até meados da noite. Porém, na quinta-feira, dia 14, o Samae emitiu um novo comunicado informando que a água do bairro estava com a turbidez alterada e que a previsão era de que tudo fosse normalizado ainda na quinta. No sábado, porém, moradores ainda reclamavam da situação.

 

Edição 2123

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.