Para controlar um incêndio criminoso em uma casa no bairro Bateias foram gastos 1500 litros de água. O curioso deste caso foi o fato de a própria proprietária da casa ter sido a incendiária. Maria da Glória Pereira Batista Araújo colocou fogo na construção por volta das 7h da manhã de hoje, sexta-feira, 6, sendo que ele foi só foi controlado cerca de 40 minutos depois. Foi uma vizinha que chamou o Corpo de Bombeiros, pois temia que o incêndio se alastrasse para a sua casa.
Segundo vizinhos, a residência seria do ex-marido de Maria, Luis Carlos Alves, mas ela havia se instalado lá por algum tempo. Ele trabalha em Brusque e vem para casa apenas nos finais de semana, e por isso não se encontrava no local na hora do acidente. Maria estava dentro da casa quando os bombeiros chegaram à rua Antônio Bernardes, onde está localizada a casa. Ainda de acordo com os vizinhos, ela é alcoólatra e usuária de drogas, e no momento em que pos fogo na casa estava sob o efeito das drogas.


edição 1219

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).