Moradora do bairro Lagoa precisa de ajuda para tratar câncer - Jornal Cruzeiro do Vale

Moradora do bairro Lagoa precisa de ajuda para tratar câncer

10/04/2023
Moradora do bairro Lagoa precisa de ajuda para tratar câncer

Terezinha Gadotti, de 62 anos de idade, está precisando da ajuda da comunidade para conseguir recursos para realizar dois exames e um procedimento cirúrgico de retirada de um tumor maligno no nariz. A senhora afirma que não sabe quanto custa o procedimento, pois não teve condições financeiras nem de realizar os demais exames necessários para saber a evolução do câncer, mas qualquer ajuda é bem-vinda.

A moradora do bairro Lagoa, em Gaspar, vem enfrentando a doença há 16 anos, quando fez a retirada do útero após o primeiro diagnóstico de câncer. Anos depois recebeu a notícia de que estaria com tumor no estômago e, depois de um longo tratamento, precisou fazer a retirada do órgão e parte do esôfago.

Mais de 80% dos tratamentos e consultas foram particulares. Ela sempre trabalhou em dois empregos, como cabeleireira e costureira, mas depois desses tratamentos ela passou a sentir-se fraca e com a saúde debilitada para uma longa jornada de trabalho. Terezinha está na fila espera do SUS para realização dos dois novos exames e da nova cirurgia. “Eu não estou mais conseguindo trabalhar nem 50% do que eu trabalhava. Se eu esperar pelo SUS eu vou morrer. Minha situação está muito difícil”, explica.

Ela já vendeu o carro e colocou também a casa à venda, mas não teve êxito porque o imóvel não tem escritura. “Peço ajuda a quem pode me ajudar, porque tem muitas pessoas que não podem. São muitas doenças aparecendo e eu sei que tem muita gente que precisa”, justifica. Por isso, ela criou uma Vakinha virtual para quem deseja fazer uma contribuição. Basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/3373190. O contato de Terezinha é o (47) 98449-3816 e a chave PIX é também o número de telefone.

  

 

Edição 2099

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.