Kelly Corlatti Brittes foi diagnosticada com Neoplasia Maligna do Colo Uterino e precisa da ajuda da comunidade para custear as despesas com tratamento de saúde. Desempregada e sem conseguir trabalhar, a moradora do bairro Gaspar Grande tentou conseguir auxílio doença, mas teve pedido negado na perícia e aguarda por revisão. Ela tem 38 anos e descobriu a doença depois de ter períodos de hemorragia. O esposo, que era zelador, também não está mais trabalhando pois precisa ajudar a Kelly nos afazeres domésticos e com os cuidados com os quatro filhos (de 15, quatro e dois anos e um bebe de sete meses).
A jovem vai precisar passar por 30 radioterapias e 30 quimioterapias e o tratamento inclui também alimentação com restrições e medicamentos. Além disso, o casal vai precisar se deslocar diariamente a Blumenau para realizar o tratamento. Diante da situação, a família precisa de ajuda para comprar medicamentos e também leite, fraldas e demais alimentos.
Quem tiver interesse em colaborar pode fazer um PIX na chave celular (47) 99738-6502 (em nome de Kelly Corlatti Brittes) ou ainda fazer uma doação de qualquer valor na Vakinha Online https://www.vakinha.com.br/3929028.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).