
Os moradores da rua Rodolfo Vieira Pamplona, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, reclamam de um buraco formado após serviço realizado pelo Samae. Nas proximidades da residência número 85, foi realizado um conserto em tubulação há mais de 15 dias, porém o calçamento não foi devidamente recolocado.
Conforme o morador Ademir José de Oliveira, o reparo já foi solicitado ao órgão competente. Porém, até o momento, nada foi feito. Neste período, motoristas já tiveram prejuízos com veículos que passaram pelo local, especialmente por causar danos nos pneus.
Segundo a prefeitura de Gaspar, o Samae finalizou a contratação, via licitação, de uma nova empresa para fazer os reparos nas vias após os serviços executados na tubulação. “Por conta da chuva da última semana, as vias sofreram prejuízos e os serviços não puderam ser realizados. Agora, com a melhora do tempo e a nova empresa contratada, os reparos devem ser retomados”, disse a assessoria de comunicação.
A população pode solicitar o serviços de reparo através de protocolo oficial no WhatsApp ou telefone 3091-2095.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).