
Faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 26 de julho, vítima de infarto fulminante, aos 57 anos, Albertina Maria dos Santos Deschamps, ex-vice-prefeita de Gaspar. Ela estava em casa quando passou mal e teve a morte confirmada. Tudo aconteceu por volta da 1h.
Albertina morava na rua Bonifácio Haendchen, no bairro Belchior Central, em Gaspar. Era casada com Roberto José Deschamps; tinha dois filhos, Franciele e Alex; e um neto. Era aposentada e trabalhava como feirante ao lado do esposo. Ela foi vice-prefeita de Gaspar de 2001 a 2004, quando o prefeito era Pedro Celso Zuchi, do PT. “Estou muito triste com a morte da nossa companheira Albertina. Ela foi para mim uma pessoa que me incentivou e ensinou muito politicamente. Minha sempre vice-prefeita. Vai ficar na história para sempre por ter sido a primeira vice-prefeita em Gaspar, representando o nosso partido”, disse Zuchi.
Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha. O sepultamento será às 16h desta terça, no Cemitério de Gaspar.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).