
Faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de março, aos 78 anos, Hilário da Costa. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, após sofrer um acidente de trânsito no bairro Barracão.
Hilário era morador do bairro Óleo Grande. Deixa a esposa Janete Viana, duas filhas, três netos e um bisneto. Seu corpo será velado na Capela Santa Catarina de Alexandria, no bairro Óleo Grande, e o sepultamento acontece às 16h30 desta quinta, no Cemitério do Barracão.
Por volta das 19h30 de quarta-feira, dia 29 de março, Hilário da Costa se envolveu em um acidente de trânsito na rua Amádio Beduschi, no bairro Barracão. Ele colidiu o carro que dirigia contra um ônibus e, em seguida, contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado e solicitou o apoio do Samu para levar a vítima ao hospital de Gaspar. Ele estava com traumatismo cranioencefálico moderado e suspeita de fratura nos arcos costais.
Hilário não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas após dar entrada no hospital.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).