Morre Júlio Carlos, ex-comunicador da Rádio Sentinela de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Morre Júlio Carlos, ex-comunicador da Rádio Sentinela de Gaspar

24/02/2023
Morre Júlio Carlos, ex-comunicador da Rádio Sentinela de Gaspar

Gaspar acaba de perder um grande comunicador. Faleceu ao meio dia desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, aos 66 anos, Júlio Carlos Schramm, que trabalhou por muitos anos na Rádio Sentinela do Vale. Ele passou mal quando realizava hemodiálise na Associação Renal Vida, em Blumenau. Júlio deixa a esposa, Maria Helena Schramm, dois filhos e quatro netos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha. A celebração de corpo presente aconteceu às 11h de sábado, dia 25, e o sepultamento foi em seguida no Cemitério de Gaspar.

Trajetória

Júlio Carlos começou sua carreira na Rádio Clube de Blumenau – filial Gaspar, hoje Rádio Sentinela, no ano de 1979. Ele era sonoplasta e, depois de alguns anos, passou a fazer um programa noturno. Mais tarde, como repórter, começou a apresentar o programa Contatos com a Cidade, onde esteve à frente dos microfones da Rádio Sentinela por mais de 40 anos no horário das 8h às 11h45. “Júlio Carlos sempre foi um excelente profissional da comunicação e líder de audiência no horário. Ele deixa muita saudade, mas fica o seu legado e o sentimento de admiração por todos aqueles que o conheceram e tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse o diretor da Rádio Sentinela, Benvindo Miglioli.

Além de comunicador, Júlio foi suplente de vereador em Gaspar na legislatura de 1997 a 2000. Já no período de 2001 a 2004, assumiu a presidência da Câmara Municipal no primeiro ano de mandato.

O Cruzeiro do Vale deseja forças aos familiares e amigos. Fica a certeza de que ele cumpriu com maestria sua missão na terra.

 

 

 

Edição 2093
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.