Morre mulher esfaqueada após presenciar estupro da filha em Bombinhas - Jornal Cruzeiro do Vale

Morre mulher esfaqueada após presenciar estupro da filha em Bombinhas

09/03/2023
Morre mulher esfaqueada após presenciar estupro da filha em Bombinhas

Joelma Bonifácio de Andrade, de 31 anos, morreu na quarta-feira, dia 8 de março, depois de passar mais de um mês hospitalizada. Ela passou por diversas cirurgias após ser esfaqueada dez vezes, mas acabou não resistindo. Tudo aconteceu depois de tentar defender a filha, de apenas 13 anos, que estava sendo estuprada pelo padrasto.

O acusado foi preso no dia seguinte ao crime e vai responder por estupro de vulnerável e feminicídio.

Relembre o caso

Na madrugada de 4 de fevereiro, Joelma foi esfaqueada pelo marido após flagrar o homem violentando sexualmente sua filha. O caso aconteceu em Bombinhas e a menina abusada tem 13 anos.

Em depoimento à Polícia Militar, a mãe contou que acordou com o barulho da filha tentando gritar. Foi neste momento que ela percebeu que o marido estava abusando sexualmente da menina, no quarto ao lado. A mãe entrou em luta corporal e foi esfaqueada diversas vezes. Após o crime, ele fugiu pelo portão da frente da residência.

A adolescente disse à polícia que o padrasto entrou no quarto com uma faca e disse para ela não gritar. Ele também teria colocado um fio de luz em seu pescoço para que ela não fizesse barulho. A menina contou também que viu o padrasto esfaquear a mãe.

O casal tinha dois filhos, de seis e 10 anos. Eles estavam em casa no momento dos crimes e foram acolhidos pelo Conselho Tutelar. Já a mãe e a menina foram encaminhadas para atendimento médico.

 



 

 

Edição 2095
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.