
Anderson Leoberto Pereira, de 34 anos, é a quarta vítima fatal do acidente que aconteceu na BR-470, em Gaspar, e envolveu uma van de trabalhadores e um caminhão. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte confirmada na terça-feira, dia 8 de agosto. Seu corpo foi sepultado no fim da tarde desta quarta, dia 9.
Um grave acidente foi registrado no início da manhã de 4 de agosto, sexta-feira, em Gaspar. Trata-se de uma colisão frontal que aconteceu na BR-470, nas proximidades da empresa Segalas, e envolveu um caminhão com placas de Ituporanga, carregada com grãos; e uma van que levava trabalhadores da construção civil para Balneário Piçarras.
Devido à quantidade de vítimas, uma grande força-tarefa foi montada. Atuaram no socorro o Corpo de Bombeiros e Samu.
Luis Orlando Thorowski, de 50 anos; Julio César Silva da Cruz, de 34; e Altair Doarte, de 32 anos; morreram na hora. Eles eram da mesma família e seus corpos foram velados juntos.
Outros oito homens que estavam na van ficaram feridos e precisaram ser hospitalizados. Anderson Leoberto Pereira, de 34 anos, morreu na terça-feira, dia 8 de agosto, quatro dias depois.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).