
O motorista bêbado que atropelou uma família na calçada e causou a morte de uma mulher em Gaspar foi condenado esta semana pelo Tribunal do Júri da Comarca de Gaspar. O crime aconteceu em abril de 2016 no bairro Bela Vista.
Na madrugada de 3 de abril de 2016, um motorista em visível estado de embriaguez atropelou uma família na rua Vila Nova, no bairro Bela Vista, em Gaspar. A mulher chegou a ser socorrida e levada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Porém, não resistiu e teve a morte confirmada.
O marido e o filho da vítima tiveram ferimentos e foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.
Na data do crime, o motorista tinha 39 anos.
Seis anos após o crime que tirou a vida de uma mulher, o motorista foi condenado a sete anos, dois meses e 12 dias de prisão por homicídio e duas tentativas de homicídio e a um ano de detenção por dirigir alcoolizado e sem habilitação.
O Ministério Público defendeu a tese de que o homicídio foi cometido com dolo eventual (aquele no qual você sabe que sua conduta poderá acarretar na morte de alguém).
O motorista foi condenado também a pagar 10 dias-multa e será proibido de fazer a carteira de motorista pelo prazo de dois meses.
O regime inicial da pena é semiaberto.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).