O motorista acusado de agredir um guarda de trânsito da Ditran após ser multado por desacato à autoridade foi condenado a pagar um salário mínimo como multa por ter agredido um agente público. O julgamento do caso aconteceu na última segunda-feira, 30 de agosto. O acusado tem até o dia 30 de novembro para pagar a multa à Associação dos Bombeiros Comunitários de Gaspar, entidade escolhida pelo próprio agressor.
A agressão ao guarda de trânsito Pedro da Silva ocorreu no final do mês de agosto, enquanto o agente fazia o patrulhamento do trânsito na Avenida das Comunidades, que passava por obras. O agressor teria se irritado com as filas conseqüentes das obras, brigado com o agente e por isso havia sido multado por desacato à autoridade. Após receber a multa, o motorista teria dado um soco no agente de trânsito, que registrou Boletim de Ocorrência e processou o motorista.
edição 1226


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).