Mulher é atropelada por ônibus e morre no Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Mulher é atropelada por ônibus e morre no Santa Terezinha

23/04/2010

dsc01299MD.jpgO trânsito de Gaspar fez mais uma vítima fatal nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 12h. O acidente ocorreu no trevo de acesso ao bairro Santa Terezinha. O motorista do ônibus, João Nilton Marangoni, que estava contornando o trevo de acesso à rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha, relatou que Tereza Keller Ferraz, 64 anos, atravessou na frente do veículo e com o impacto ela foi jogada para debaixo do ônibus.

O motorista ainda conseguiu frear o veículo para não passar por cima da mulher. O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi ao local do acidente e levou a vítima ao Hospital de Gaspar, que não resistiu aos ferimentos. A vítima era moradora do bairro Santa Terezinha.

 

dsc01302MD.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

dsc01304MD.jpg

 

 

 

 

Comentários

Natascha
12/09/2011 10:30
é mais uma vitima , em gaspar . e ja faz 1 ano e 4 meses que a minha vo (tereza) se foi , mais muita gente dizia que ela qeria ter se matado , mais é mentira , .


SINTO A SUA FALTA
Pedro Jairo Nicoletti
26/04/2010 22:30
Não adianta somente colocar sinaleiras, lombadas eletronicas e outros meios que o poder público insiste, em Gaspar é uma vergonha a quase cada 100 metros temos um destes equipamentos e o transito para. Eu acredito que estas medidas tomadas pelos administradores tem somente o interesse de reverter em multas com a desculpa de tornar o trânsito mais seguro.
É só olhar as principais estradas no centro da cidade estão precarias, pode-se dizer que são piores que as estradas de chão, as calçadas são uma vergonha não tem como se locomover, um deficiente físico, um idoso, uma criança, ou um adulto, não importa todos estão a merce da sorte, em vários pontos temos postes da Celesc no meio das calçadas, construções em que o estacionamento ocupa o lugar da calçada.
Os projetos tem que ser melhorados, analizado e sobre tudo ficalizados de forma eficiente e ÉTICA, pois as leis não são apenas para alguns.
Anônimo
26/04/2010 08:34
Mais um acidente. Mais uma fatalidade. O maior problema é o aumento no fluxo de veículos e a falta de estrutura da cidade. Gaspar em questão de rodovias é uma vergonha, trânsito na avenida com aqueles inúmeros semáforos, onde uma bela rotatória resolveria, ruas no centro ainda não asfaltadas, rodovias esburacadas onde a "porcaria" do serviço público espera pra dar acidentes , para então procurar uma solução. Falo isso utilizando o acidente que deu em frente a padaria pão de mel no mês passado, onde 2 moças com uma moto bis passaram em um buraco ocasionado pelo rompimento de um cano do samusa e cairam , se machucando bastante. Depois do acidente é que finalmente vieram arrumar !!!!
A cidade precisa de muitas melhoras, está na hora de parar de esperar as fatalidades acontecerem para solucionar os problemas.
Maria Leonete
25/04/2010 07:36
Gaspar cresceu em número de pessoas e veículos, contudo a infraestrutura contínua precária. Numa cidade onde o uso de bicicletas ainda é muito grande (graças a Deus, pois do contrário o caos no trânsito seria ainda maior) não se tem, por parte das autoridades, a devida preocupação com a segurança de quem utiliza este meio de transporte e... muito menos para quem anda a pé.

PREFEITO, GASPAR PRECISA URGENTE (TAMBÉM) DE CALÇADAS DESCENTES E SEGURAS PARA SEUS PEDESTRES E UMA CICLOVIA PARA OS CICLISTAS.

Que Deus dê a família de dona Tereza muita força e luz!!!

Jenifer vidaletti
24/04/2010 13:31
Será que agora vão tomar uma iniciativa para melhar esse trevo da entrada da santa terezinha?
Pois essa foi só mais uma vitima entre outras.
Será que é e preciso acontecer uma fatalidade para tomarem alguma providencia de arrumação?
Ou será que vai passar em branco mais esse descaço com os moradores da cidade de Gaspar?
Que esse trecho é ruim para veiculos maiores como:onibus.caminhoes...virarem a volta é percebivel.
Mas Parece que as pessoas fecham os olhos para as complicações do transito ai quando acontece uma fatalidade como essa ficam lamentando!
Anônimo
24/04/2010 12:45
Ao Herculano...
Herculano adorei suas palavras e a frase final diz, tudo o que sinto, e que muita gente sente, estamos a merce de jogos e interesses políticos, e esses mesmo eleitos pelo povo para melhorar nosso mundo, apenas o que fazem é negociar a aprovação deste ou daquele projeto e o pior de tudo quando são apontados os dedos a eles apenas se cobrem com um grosso cobertor que se chama " LEI ".
E nós..... bem nós continuamos, esperando a boa vontade de muitos políticos fazerem o que são pagos e muito bem pagos para fazer, um abraço ao amigo e um bom fim de semana.
Ja não posso dizer o mesmo a família de D. Tereza que hoje chora sua ente querida meus pesames.
Herculano
24/04/2010 10:34
Ao anônimo.
Este assunto é grave em toda Gaspar. Há centenas (não dezenas) de exemplos de desrepeito à lei e ao Plano Diretor.Tanto que até leis são feitas para patrocinar e "legalizar", o irregular e o clandestino, repito o clandestino. Fecham-se ruas e constroem-se galpões sobre ruas projetadas e tudo fica na mesma, pois tem patrocínio oficial. Quanto pior, melhor. E quando se recorre a Justiça, riem e comemoram (repito, comemoram), pois sabem que tudo vai demorar (quando não dizem com a maior cara de pau que tem o controle do Judiciário) e ninguém vai mandar desmanchar nada do que foi feito ao arrepio da lei e que não se abrigou numa outra lei que regualrizou tudo. E ai...
E sabe por que as pessoas inconformadas se estabelecem no anonimato quando apontam erros e soluções? Porque conhecem o revanchismo dos que dispensam a lei e à civilidade para seus atos e objetivos.
priscila rodrigues
24/04/2010 06:07
eu fiquei chocada cm o que aconteceu!fico cm pena dos familiares mais tbm do motorista do ônibus....oq sempre vem em nossas cabeças e que e culpa dos motoristas,mais pensando bem a culpa e sim dos politicos que so promete as coisas mais ñ fazem nada pelo povo...claro tem alguns motoristas que ñ pensam nas consequencias,mais o motorista do ônibuns jõao ñ teve culpa,e oq eu acho e pesso desculpas se eu estiver enganada.meus pesames a familia da dona tereza.é pros politicos,olhem mais pro povo de gaspar.
Anônimo
24/04/2010 00:08
Mais um acidente na cidade no caso ai um atropelamento, o nome diz tudo "ACIDENTE" porém a pergunta que faço é que faço é a seguinte; neste local em especial na entrada do bairro Santa terezinha um bairro de grande numeros de moradores, existe este prédio de poucos apartamentos onde em baixo localoza-se a Jimeni informatica, este edifício praticamente avança sobre a rua tornando uma conversão ali muito perigosa, os veículos de grande porte avançam sobre a calçada, então deixo minha pergunta que se alguém do poder público municipal quiser responder fique a vontade. QUEM ASSINOU PARA QUE ESTE PRÉDIO FOSSE CONSTRUÍDO NESTE LOCAL UMA VEZ A A SACADA DESTE AVANÇA SOBRE A VIA?
* Uma dica ára evitar outros acidentes neste local é diminuir o tamanho da ilha com gramado no local e alargar mais a calçada pois estamos falando de um dos maiores bairros da cidade... Alguém por favor faça alguma coisa.....
JEFFERSON
23/04/2010 14:40
ESSA ENTRADA DA RUA BRUSQUE JÁ FOI PALCO DE INÚMERAS FATALIDADES SÓ TENHO UMA PERGUNTA ATÉ QUANDO????
MARIA APARECIDA WANZYNACK
23/04/2010 14:19
REALMENTE E UM PERIGO PASSAR A PÉ NESSE CERTO TRECHO POIS ALI NAÕ TEM ESPAÇO PARA CARROS GRANDES CAMINHOS E ONIBUS VIRAREM A VOLTA QUALQUER UM PODE NOTAR ISSO,AS PESSOAS FICAM VUNERAVEIS A ISSO....
O MAL PLANEJAMENTO DESSE TREVO ESTA ESTAMPADO NA CARA.
MAS UMA VEZ VAI PASSAR EM BRANCO DESCAÇO COM OS MORRADORES DE GASPAR....
AUTORIDADES DE GASPAR CAMINHE POR SUAS RUAS NOTANDO AS DIFICULADADES AQUI ENCONTRADAS ALEM DE BURRACOS FALTA DE ESPAÇO.DE ATENÇAO NECESSARIA DEVIDA AOS MORADORES.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.