
A Polícia Civil de Gaspar instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Carine Silva da Rosa, de 36 anos. Seu corpo foi encontrado no início da tarde de sábado, dia 23 de abril, em um matagal às margens da rua Theobaldo Anselmo Sansão, no bairro Poço Grande, em Gaspar.
De acordo com o delegado Bruno Fernando, o corpo não apresentava qualquer sinal de violência aparente. Ele foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal para perícia que vai atestar a causa da morte.
Carine era moradora do bairro Santa Terezinha, em Gaspar, e tinha quatro filhos. Ela também tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas em 2011.
Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina através do Disque Denúncia 181 ou 47-3332-1000 e seja um cidadão aliado no combate à criminalidade


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).