Uma mulher de 34 anos foi assassinada no fim da tarde de terça-feira, dia 3 de janeiro, com um tiro na cabeça. Ela estava grávida de cerca de nove meses. A gestante chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu. O bebê também teve a morte confirmada.
O principal suspeito de cometer o crime é o filho adolescente da vítima, de 14 anos. Ele foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Plantão Policial de Blumenau. Segundo informações, o menor passava por tratamentos psiquiátricos no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
O assassinato aconteceu na casa da família. No momento da chegada do socorro, a mulher foi encontrada inconsciente e de joelhos. Ela estava com a cabeça apoiada em um banco e tinha ferimento na parte esquerda da cabeça.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).