
A Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais (AGAPA) precisa da sua ajuda! Na segunda-feira, dia 24 de abril, voluntários da ONG resgataram uma cadela extremamente debilitada. Ela passou por atendimento veterinário e o diagnóstico é bastante preocupante: fratura do processo espinhoso, múltiplas fraturas na pelve e outros graves problemas.
De acordo com o primeiro orçamento feito pela ONG, o tratamento do animal ultrapassa o valor de R$3.500,00, já com os descontos da clínica parceira. Porém, a entidade não tem esse valor em caixa e está recorrendo à arrecadação de fundos junto da comunidade.
Conforme o resultado dos exames, a cadela precisa de uma cirurgia ortopédica de coluna, além de colocefalectomia unilateral, anestesia especializada e raio-x pós-cirúrgico.
Os voluntários da Agapa correm contra o tempo para arrecadar o dinheiro necessário, enquanto a cadela recebe medicação para aliviar as dores. Todo valor é bem-vindo e pode ser doado das seguintes formas:
Pix
Chave CNPJ: 16.621.374/0001-64
Banco do Brasil
Ag: 0921-0 CC: 28842-X
Viacredi
Ag: 0101-5 CC: 1042.475-0
Além da arrecadação de valores para o tratamento do animal, a Agapa busca uma família que deseja ter a cadela. Quem quiser adotar o animal pode entrar em contato com a entidade pelas redes sociais.
A Agapa atua na proteção e amparo aos animais e lançou uma rifa especial do Dia das Mães com o objetivo de arrecadar fundos para manter os atendimentos. O bilhete custa R$10 e são mais de dez prêmios. O sorteio ocorre no dia 13 de maio de 2023. Para adquirir um ou mais números, acesse o perfil da ONG no Instagram (@agapagaspar) e mande o comprovante por direct.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).