
Um homem de 45 anos, acusado de estuprar a enteada, foi preso na tarde desta terça-feira, dia 12 de abril, pela Polícia Civil de Gaspar. Ele foi localizado em um bar no bairro Coloninha.
De acordo com informações da polícia, o crime vinha acontecendo nos últimos três anos e teve início quando a menina tinha 11 anos. No final de 2021, a vítima foi até a delegacia e, acompanhada da avó, denunciou o caso. Em depoimento, ela contou que a mãe tinha conhecimento dos abusos. Após saber da denúncia, o homem chegou a ir até a casa de uma das testemunhas e a ameaçou de morte.
Diante dos fatos e das provas, foi representada pela prisão preventiva do padrasto e da mãe pelo crime de estupro de vulnerável. O Poder Judiciário acatou parcialmente o pedido e decretou a prisão preventiva do homem. A mãe vai responder ao processo em liberdade.
O estuprador foi levado ao Presídio Regional de Blumenau. Ele vai responder ao processo preso.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).