
A Polícia Militar de Gaspar deu voz de prisão a dois homens pelo crime de tráfico de drogas (um deles era foragido da justiça). As prisões aconteceram em ocorrências distintas, nos bairros Bela Vista e Gaspar Grande, na sexta-feira, dia 28 de abril.
Bela Vista
No bairro Bela Vista, a PM fazia rondas quando se deparou com um jovem de 23 anos. Ele já era conhecido pelos policiais por ter diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas e também por estar foragido da justiça após não retornar de saída temporária. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi levado novamente ao Presídio Regional de Blumenau.
Gaspar Grande
Já no Gaspar Grande, o Pelotão de Patrulhamento Tático fazia rondas para averiguar denúncia de tráfico de drogas quando avisou um veículo suspeito. O motorista, de 22 anos, tentou fugir após receber ordem de parada. Durante o trajeto, os policiais viram ele arremessar objetos pela janela do carro. Os itens foram localizados e foi contatado tratar-se de dois tabletes de maconha.
No momento da abordagem, foi encontrado com ele mais 3,2 quilos de maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie, telefones celulares e demais itens utilizados para comercializar drogas. Ele confessou que os entorpecentes estavam com ele para venda.
Diante da situação, ele também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil em Blumenau, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).