
A Polícia Civil já está investigando o crime que tirou a vida de um homem na noite de domingo, dia 10 de abril, no Centro de Ilhota. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Fernando já na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril.
A vítima é Emerson Alexandre Vieira, de 31 anos. Ele não tinha passagem pela polícia. O delegado não repassou mais detalhes, como informações sobre o autor do crime e motivação, para não atrapalhar as investigações.
Emerson Alexandre Vieira, de 31 anos, morreu após ser atingido por cerca de 30 facadas na noite de domingo, dia 10 de abril. O crime aconteceu na rua Gerlindo Furlani, no Centro de Ilhota, por volta das 20h30.
No momento em que os Bombeiros Voluntários de Ilhota chegaram ao local, Emerson já estava sem vida. As facadas atingiram a região do tórax, costas e abdômen.
A faca utilizada no crime foi encontrada.
Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Blumenau.


Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).