A equipe de investigação da Polícia Civil de Gaspar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Valdir Belmiro Emílio, 57 anos, na manhã desta quinta-feira, 22.
O morador do bairro Figueira é acusado de violentar sexualmente uma de suas netas e foi detido enquanto fazia compras em um supermercado no bairro. Após os procedimentos legais ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde cumprirá a pena.
Segundo informações repassadas pelos policiais, Valdir foi julgado e condenado pelo juiz de direito da 3ª Vara Criminal da Comarca de Gaspar, e vai cumprir nove anos e nove meses de reclusão por violação ao artigo 213 do Código Penal Brasileiro.
Esta foi a primeira prisão por violência sexual registrada em Gaspar no ano de 2010. Segundo a equipe de investigação da Polícia Civil, outros casos de violência sexual foram denunciados e estão sendo investigados.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).