Polícia detalha tentativa de feminicídio em Blumenau: homem usou arma e machadinha para ferir mulher - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia detalha tentativa de feminicídio em Blumenau: homem usou arma e machadinha para ferir mulher

23/05/2023
Polícia detalha tentativa de feminicídio em Blumenau: homem usou arma e machadinha para ferir mulher

A Polícia Civil acaba de repassar detalhes de como aconteceu a tentativa de feminicídio que deixou Rosani de Fátima Pauli da Silva, de 41 anos, ferida no último fim de semana em Blumenau. O crime aconteceu no dia 20 de maio, sábado, quando ela foi surpreendida pelo marido, Moacir Ferreira da Silva, de 51 anos, com uma arma e uma machadinha.

A polícia trabalha para localizar o agressor. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181 da Polícia Civil ou pelo WhatsApp (47) 98818-1031.

Importante: Rosani autorizou a divulgação da sua foto neste estado para que a sociedade veja o que o agressor fez e auxilie na sua localização.

Como tudo aconteceu

Por volta das 10h30, Rosani estava na cozinha de casa quando foi surpreendida por Moacir portando um revólver. Sem dizer qualquer palavra, ele disparou em sua direção e errou o primeiro disparo, mas continuou acionando o gatilho da arma. Os demais tiros falharam.

Diante da situação, ele passou a agredir a mulher com coronhadas na cabeça. Neste momento, a filha do casal, de 11 anos, entrou em luta corporal com o pai e também foi agredida com coronhadas. A menina conseguiu tirar o revólver da mão do pai e a mãe fugiu para fora de casa.

Moacir pegou uma machadinha e partiu para cima de Rosani, que conseguiu desarmá-lo. Após as agressões, ele fugiu com a arma de fogo e não foi mais encontrado.

Motivação:

Ao que tudo indica, o crime aconteceu porque Moacir não aceitava o pedido de divórcio de Rosani. A mulher contou que vive em um relacionamento abusivo há 20 anos, com agressões psicológicas, verbais e sexuais diárias.

 

 

Edição 2106
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.