A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um homem de 44 anos que foi esfaqueado no último fim de semana em Gaspar. O crime aconteceu no bairro Gaspar Mirim na madrugada de domingo, dia 9 de abril. De acordo com o delegado Paulo Koerich, o caso chegou à polícia na segunda-feira, dia 10, e a Civil aguarda o laudo pericial.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima tinha passagens criminais por tráfico de drogas.
Não há informações sobre o assassino e as causas do crime estão sendo investigadas.
Um homem de 44 anos foi esfaqueado por volta das 2h de domingo, dia 9 de abril, na rua Catarina Schneider, no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar. No momento da chegada do socorro, ele estava consciente, mas confuso. Apresentava sudorese, ferimento perfurante causado por arma branca e hemorragia.
Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital de Gaspar para atendimento médico. Porém, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no hospital.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).