Um homem acusado de cometer homicídio no oeste do Paraná foi detido pela equipe da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 21, enquanto caminhava na rua Albertina Maba, no bairro Margem Esquerda.
Segundo os policiais, Alcir Ferrraz, de 42 anos, estava andando pela rua em atitude suspeita. A guarnição que fazia rondas pelo local decidiu abordá-lo e ao consultar o nome no sistema constatou que tratava-se de um foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão aberto, expedido pela comarca de Foz do Iguaçu, no Paraná.
Após os procedimentos legais, Alcir foi levado até a Delegacia de Polícia, onde ficou detido até ser encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Foragidos
Alcir é natural da cidade de Pérola do Oeste, no estado paranaense, e é o quarto foragido da justiça capturado pela polícia de Gaspar em duas semanas.
O primeiro foi Edson Correa, capturado no dia 9 de julho, no bairro Lagoa. Edson era acusado de cometer homicídio contra o próprio irmão na cidade de Caçador e estava escondido em Gaspar. Foi detido enquanto buscava roupas na casa da namorada para uma nova fuga.
A prisão do segundo foragido aconteceu no dia 14. Daniel Antunes de Oliveira foi flagrado comercializando drogas no bairro Santa Terezinha e após consultar o sistema a polícia descobriu que havia contra ele dois mandados de prisão por furto, expedidos pelas Comarcas de Quilombo e Mafra, no interior do estado.
A terceira captura de foragido da justiça aconteceu no último final de semana, quando Gilberto Ribeiro, 34 anos, foi flagrado pela equipe da Polícia Militar enquanto tentava furtar uma residência no bairro Bela Vista. Ele estava foragido do Presídio de Blumenau.
edição 1214

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).