Depois de dois meses de investigações, as equipes da polícia militar e civil prenderam, em uma operação conjunta, um morador da localidade do Jardim Primavera, no bairro Bela Vista, acusado de receptação de mercadorias roubadas e tráfico de drogas.
Roni Weiss, 30 anos, foi detido no início da tarde desta terça-feira, 1º de junho, após ser flagrado em sua residência com cerca de meio quilo de pedras de crack e diversos produtos de origem ilícita.
Depois de ser flagrado pelos policiais, o acusado confessou esconder mais mercadorias em outra residência, próximo à sua casa. Ao chegar ao local a polícia encontrou uma ?loja?, que comercializava diversos produtos sem notas. Entre as mercadorias estavam bicicletas infantis, bolsas, pneus de carro, câmeras digitais, aparelhos de som para carro, entre outras.
Todo o material foi recolhido pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia, onde permanecerão até que sua origem seja descoberta.
Paulo Koerich, delegado responsável pelo caso, explica que a polícia só pode chegar até Roni após uma denúncia anônima da comunidade. ?Mais uma vez a população foi importante para o sucesso do trabalho da polícia. Por isso pedimos sempre que a comunidade fique atenta e comunique à polícia qualquer ação suspeita que ocorra perto de sua casa. As denúncias são anônimas, preservam a identidade de quem denuncia, e ainda auxiliam nosso trabalho?, destaca o delegado.
O acusado será autuado em flagrante e após os procedimentos legais será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.



Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).